CopyArte

Garoto & Garota Campos

Portal Evidência

Por Portal Evidência em 25/08/2021 às 11:38:10

Fotos: Divulgação

A SEMPRE MUSA CAMPISTA

Foto Wagner Carvalho

Magda Cotrofe hoje é a grande incentivadora do desfile Garoto e Garota Campos, modelo que se tornou orgulho para Campos, representante de beleza. Talento que leva o nome da cidade a ser reconhecida nacional e internacionalmente, não poderíamos ter melhor para iluminar essa nova versão desse evento que retorna após longo tempo com a certeza que deixou o que há de melhor em concurso de beleza daquela época. Obrigado Magda nossa eterna musa.

Primeira vencedora do Garota Campos

  • Fernanda Paes

GAROTA CAMPOS | Versão 1970/1980

O primeiro concurso foi realizado no Clube de Regatas Campistas, saindo vencedora Fernandinha Paes, linda jovem na plenitude de seus 15 anos.

A sua participação foi indicação do inesquecível colunista e produtor de moda, José Carlos Pereira Campos-Caquinho. A entrada de Fernanda na passarela já garantiu sua vitória, um carisma jovial encantador, beleza nem se fala , o público aplaudia incessantemente. A partir daí, os convites para muitos desfiles foram uma constante, por um período viveu vida de modelo. As colunas Jovens da época só estampavam Fernanda, Caquinho, Fernandinho Gomes(Mistura Fina) e Ti Ti Ti do Monitor Campista. Creio que a jovem menina de familia tradicional, viveu uma adolescência de sucesso sempre aliado a sua tranquilidade e meiguice. O tempo passou, se formou em economia e administração de empresas, durante 27 anos à frente da empresa Vila Marítima, marca que ganhou tradição no mercado, empresária bem sucedida. Fernanda é apaixonada pelo sol e mar de Atafona e adora viajar, sempre conhecendo novos lugares e costumes culturais. Muito bem casada com Paulo Cavalcante Lima, que confessa ser seu grande amor e vivem afinadíssimos.


Segundo Concurso

  • Márcia Mello Castilho

Márcia Mello Castilho, a segunda vencedora do concurso Garota Campos. Aos 15 anos, foi a favorita no desfile também acontecido nas décadas 1970/1970 , no Clube de Regatas Rio Branco ,um evento que ganhou estrutura de um Miss Campos. A linda aluna do colegio Batista com 1.70 de altura, muito extrovertida, simpática e de educação fina foi a grande surpresa da noite para o jurado e público, muitos gritos:"já ganhou", consagraram Márcia e a imprensa fez dela a queridinha na época.

Começou a fase de modelo, desfiles, e até campanhas publicitárias. Logo a seguir, veio o convite para Campos participar indicando sua Miss para representar no concurso Miss estado do Rio, que na época era produzido pelo SBT, apresentado por Sílvio Santos, lá estava Márcia entre as 5 finalistas, neste caso a indicação foi do jornal Monitor Campista, que havia feito a grande cobertura no Garota Campos que teve como padrinhos, o saudoso casal Ramiro Pessanha e Almira.

A partir daí, se dedicou à carreira de modelo tendo oportunidade de excelentes trabalhos. Por opção familiar, foi definido não seguir carreira, se dedicar aos estudos. Márcia continua linda, vaidosa, fazendo jus ao título que sempre lhe trás as melhores recordações.


Fonte: Da Redação

Ler anterior

Andanças...

Ler próxima

Meu Foco é Você!

Scuna
Rente a Car